Bezier é um jogo de tiros de dois manípulos que se passa num enorme computador construído nas profundezas do subsolo. A narrativa conta a fuga do diretor desta ""Arca de Noé"" que correu mal. Neste jogo de tiros aparentemente simples, a narrativa mais profunda aborda temas como a relação entre a evolução e Deus, família e amor. Estes temas levam-no a questionar os seus motivos, forçam-no a confrontar a realidade e levam-no à salvação.
Com o poder da tecnologia BezierSynth, o processamento tradicional é abandonado em prol de uma estética fluída e guiada pelos elementos da história e pela interação do jogador, enquanto uma banda sonora de 80 minutos mistura uma orquestra, sintetizadores e muitos instrumentos étnicos para levar o drama por quinze zonas de jogo dinâmicas.