Com esta bola, as coisas vão aquecer!
Big Bash Boom alia as grandes emoções do críquete T20 à ação de um salão de jogos, mas está disponível ao toque de um botão. Com Big Bash Boom, qualquer pessoa, em qualquer lado, vai poder mergulhar de cabeça no mundo do críquete e acertar na bola como um profissional, visto que o jogo está totalmente licenciado e inclui todas as equipas e jogadores que figuram este ano na Liga KFC Big Bash (BBL) e na Liga Rebel Women’s Big Bash.