E se tivesses o poder de livrar o mundo das doenças, melhorar a vida de milhões, aliviar o sofrimento e curar os doentes para obter um bom lucro? Como chefe do teu próprio conglomerado farmacêutico, tens esse poder nas suas mãos. Vais usá-lo para o bem? Ser totalmente altruísta pode não ser o melhor plano de negócios. A verdade desconfortável (existe uma pomada para isso?) é que alguns remédios são mais lucrativos do que outros e a doença é boa para os negócios. Bem-vindo ao mundo da Big Pharma!