Biker Garage: Mechanic Simulator permite ser um mecânico de topo de motociclismo. O seu principal objectivo é ser o melhor mecânico possível, com montes de clientes realmente felizes.
Comece a sua aventura numa pequena oficina doméstica que terá de crescer para se tornar o melhor mecânico de motociclos do mundo. Teste as suas motos numa pista, verifique a qualidade das suas reparações e melhore o desempenho da sua motocicleta com afinações.
Quando expandir o seu negócio (e a sua garagem), irá desbloquear novas funcionalidades como o sistema de leilões, corridas e outras habilidades para tarefas mais difíceis.