Billy 101
Esse é Billy, um robô que está cansado de seu trabalho nas linhas de produção e que decidiu explodir tudo e todos para conseguir tomar suas próprias decisões.
Billy 101 é um jogo de plataforma e quebra-cabeça com 30 fases feitas a mão e um monte de inimigos para você destruir.