Billy Bumbum: A Cheeky Puzzler
Resolva quebra-cabeças desafiantes sendo um cubo popozudo. Gire, empurre e peide pelos níveis coloridos enquanto resgata os seus adoráveis amigos em apuros. Peide pela liberdade!