Binarystar Infinity
Binarystar Infinity é um jogo "Shoot ‘Em Up" de 1 Bit com uma experiência desafiante que lembra os jogos clássicos tradicionais tipo Arcada Shmup, que pode ser jogado individualmente ou com um amigo, e com a particularidade de se poder jogar no modo de deslocamento vertical ou horizontal. Oferecendo níveis e chefes personalizados com um jogo moderno de rápida ação e controlos de feedback suaves, integrados num aspeto gráfico de 1 Bit nostálgico estilizado (popularizado por jogos como Downwell e Minit) com FX suculento. O jogo oferece um modo de jogador individual desafiante com níveis para serem dominados, ou uma experiência co-op mais descontraída se optares por jogar com um amigo (Aterrador se quiseres ativar a opção de co-op de Fogo amigável :D).