Bioframe Outpost
Inspirado nos clássicos de ficção científica dos anos 1970 e 1980, Bioframe Outpost é um jogo de ação e aventura de ficção científica em 2D, focado na exploração, experimentação, jogabilidade emergente e narrativa. Com base na fotografia, ele aborda a exploração não linear e jogabilidade de ação de maneira inovadora no gênero Metroidvania.
Criaturas e sistemas estão paralisados por uma infestação alienígena, e somente você pode libertá-los. Mas cuidado, muitos deles são uma ameaça para você. Use fotografia para aprender os comportamentos deles e descobrir um ecossistema fascinante repleto de detalhes. Preencha seu "compêndio" com conhecimentos vitais, use-os para manipular as criaturas e sistemas para poder sobreviver. Desbloqueie segredos das interações de cada criatura, como pode colocá-las umas contra as outras, e até mesmo como usá-las como armas ou coletáveis.
Explore o imenso universo de Nova Aurora, e use toda sua engenhosidade e criatividade para resolver quebra-cabeças intrigantes e desafiadores.