Biolab Wars
Neste jogo de plataformas em 2D com uma jogabilidade clássica e inspirado pelos jogos de 8-bits e filmes dos anos 80, o teu objetivo é rebentar com coisas, derrotar aliens e lutar com bosses bizarros.