Bird Game é uma aventura de voo na terceira pessoa criada por Bryan Tabor.
Com um estilo de arte 3D a preto e branco, Bird Game convida-te a conduzir um pássaro majestoso através de um mundo pormenorizado que cresce à tua volta, cheio de obstáculos desafiantes, inimigos hostis e bosses castigadores.
Completo com uma banda sonora serena, uma aventura difícil mas relaxante aguarda todos aqueles que desejam fundir-se com a natureza.
Para além dos três níveis principais do jogo, existe um modo interminável para jogadores que desejam voar o máximo possível através de uma maravilhosa paisagem ilustrada.