Em "Pássaros e blocos" você deve ajudar os pássaros! Eles não podem voar por causa de suas pequenas asas.
É necessário remover os blocos sem que os pássaros toquem no solo (porque eles não gostam do solo ou pode haver gatos por perto). Se eles estão caindo no chão você perde!
Existem diferentes tipos de blocos com propriedades diferentes ("normal", "saltitante", "gelado" e "seguro para pássaros").