Bishoujo Battle Mahjong Solitaire
As raparigas militares de “Rikku☆Jiasu” são a tua companhia e dão cor a este clássico jogo de correspondência! Encontra pares de blocos mahjong para eliminá-los do quadro. Planeia as tuas jogadas estrategicamente e não percas de vista o cronómetro para chegares à vitória. A cada 3 rondas de jogo desbloqueias uma nova roupa para as raparigas e mais será revelado à medida que avanças.
Obviamente que a rejogabilidade é a parte mais importante de qualquer jogo solitário. Com mais de 100 configurações de blocos e padrões aleatórios, Bishoujo Battle Mahjong Solitaire seguramente que te irá cativar durante horas a fio, só para o caso de o “fan service” ao estilo anime não ser motivo suficiente. Também podes ver as personagens e as roupas desbloqueadas no Vestiário!