Bite the Bullet
"Bite The Bullet" é o primeiro "Corra & Coma & Atire" do mundo. Satisfaça seu apetite por destruição neste jogo de ação RPG rogue-like, onde você deve comer para evoluir seu personagem, armas e habilidades. Caia matando em zumbis, robôs e chefões mutantes gigantescos com uma chuva de balas antes de devorar seus corpos para confeccionar novas armas, desbloqueie novas habilidades e ataques especiais, se transforme em um poderoso Zombro feito para destroçar inimigos. Explore quatro classes para seu personagem e uma árvore de habilidades baseada em sua dieta - e lembre-se, você é o que você come!
A forma como você joga é decidida em como você se alimenta. O carnívoro Gorivore ou o vegano Destruídor de Solo que tem suas habilidades exclusivas e vantanges, que mudam a forma que você derrota inimigos e explora os níveis. Customize o seu personagem com cada escolha e cada mordida. Optimize a criação de seu personagem baseado em seu estilo de jogar, controle o mundo com dietas diferentes para um novo desafio, e junte-se a um amigo no co-op para dobrar a quantidade de balas e as calorias.