Black Legend
Lidere um pelotão de mercenário para a cidade amaldiçoada de Grant e ajude uma resistência sobrevivente na luta contra uma seita de fanáticos assassinos. Elimine a névoa que recobre as ruas e causa loucura na população neste emocionante RPG de estratégia baseado em turnos de história alternativa!
Explore as ruas devastadas de Grant, uma cidade do séc. XVII baseada na arquitetura das Terras Baixas. Auxilie a resistência em sua luta contra os sectários de Mefisto.
Para lutar, use a alquimia corporal baseada no antigo conceito dos humores. Domine as quatro instabilidades e combine-as com ataques catalisadores para causar grande dano aos inimigos!
Desbloqueie 15 classes jogáveis, cada uma capaz de aprender habilidades exclusivas e manusear equipamentos diferentes. Domine-as, use a sinergia com outras unidades e torne-se o libertador final de Grant!