Entra no cockpit, prepara as armas e entra no maior conflito intergaláctico de sempre.
Black Paradox é um shoot 'em up rogue-lite de ritmo elevado. Liberta um arsenal de armas, power-ups, drones e outras melhorias para sobreviveres a vagas de ataques inimigos em cenários pixel art e com uma banda sonora synth-wave. No papel do famoso caçador de recompensas Black Paradox, terás de viajar no tempo e derrotar a organização criminosa mais perigosa da galáxia: os Hellraisers e os seus sete tenentes.