Black Rainbow
Para a aventureira Helen Stone, a maior aventura começa agora! Ajuda a Helen a escapar de uma povoação em chamas e guia-a pelas florestas negras e perigosas para ajudares o povo da Amazónia.
Mas o Mal que a espera é maior e mais perigoso do que alguém poderia ter previsto. Cabe à Helen restaurar o equilíbrio neste mundo escondido e inexplorado. Conseguirás sobreviver ao impossível?