Assume o controlo de Black Wolf e corre, salta, faz investidas e anda pelas paredes, enquanto recolhes ossos em níveis de visão lateral. Tudo em nome da sobrevivência! As setas irão guiar-te e dar-te sobre como deves abordar os cenários traiçoeiros. As bandeiras vermelhas servem como pontos de controlo. Se o Black Wolf cair, reinicias o jogo na última bandeira vermelha pela qual passaste. Terás assim uma segunda oportunidade nesta luta pela sobrevivência. Conclui desafios de um ecrã, um de cada vez. Depois testa a tua perícia com plataformas na área seguinte.
Tens à tua espera uma aventura com plataformas difícil, mas que te vai recompensar! Irás responder ao chamamento da liberdade?