Blackberry Honey
Lorina Waugh é forçada a trabalhar por catorze horas por dia como empregada da família Lennard, sofrendo com trabalho em excesso e a provocação das empregadas mais velhas.
Uma das únicas empregadas que trata Lorina bem é a misteriosa Taohua. Sua personalidade avoada, quase como a de um gato, junto com sua aparência peculiar inspiraram rumores de que ela pode ser uma bruxa.
Lorina sabe que deve se afastar de Taohua, e quer fazer isso de qualquer jeito... mas talvez haja uma pitada de verdade nos rumores, pois logo ela se vê encantada pela mulher!