Passaram-se três anos desde os planos do Conde Uria. Há muito que os Conquistadores das Nove Hordas se separaram, mas a vida em Aventuria continuou. Cassia, uma jovem de ascendência nobre, tem apenas um objetivo: Ela pretende tomar o Trono do Tubarão a todo o custo; nem que seja apenas por um dia.
Infelizmente, há dois problemas que podem, potencialmente, contrariar os seus planos. Primeiro que tudo, ela passa os seus dias encarcerada numa masmorra e, segundo, já está um homem a ocupar o seu trono: Marwan. Cassia não gosta nem tem grande jeito para diplomacia ou política, por isso escolhe uma abordagem mais... prática. Ela tenciona fugir da prisão e depor Marwan e tomar o trono para si própria. Para isto, ela precisa de ter aliados fortes. Terá de recrutar um exército de Mercenários e reunir os Conquistadores das Nove Hordas à sua volta.