Blackout: The Darkest Night
Em Blackout, és confrontado com a escolha entre ir atrás da verdade, enfrentar a escuridão que se esconde no nosso mundo, ou tentar esquecer e deixar tudo para trás.
Blackout é um jogo de narrativa interactiva não linear que se passa num universo moderno e sombrio, influenciado pelo World of Darkness da White Wolf, H.P. Lovecraft e séries estranhas como Twin Peaks. Acompanha a personagem principal na sua viagem ao tentar recuperar as suas memórias através de múltiplas escolhas. Irás desvendar o passado e aprofundar os segredos deste novo mundo sinistro, ou deixarás tudo para trás?