Blackwind
Blackwind é um jogo sci-fi de ação, com visão superior. Entra na pele de um adolescente preso num protótipo de um fato de batalha no meio de uma invasão alien. Enfrenta inimigos, elimina-os e luta numa última tentativa para impedir uma invasão planetária.
Quando a nave Pandora é abatida, James Hawkins encontra-se preso num protótipo de um fato militar de batalha, com urgência para chegar a Medusa-42. Os exércitos de Raknos destroem o planeta e deixam todas as colónias de mineiros em ruínas. Se James quiser sobreviver e encontrar o seu pai desaparecido, ele vai ter de descobrir como operar o Battle Frame rapidamente.