Blade Jumper
Blade Jumper é um jogo de plataformas de ação 2D onde irás usar um simples movimento de salto para escalares a torre cheia de obstáculos.
Sediado na Torre Kukuru, o conglomerado autoritário Unreality domina Seul usando rebuçados Kukuru altamente viciantes. O grupo de vigilantes Ground Z, que se prepara para a batalha final para derrubar a Unreality, encontra-te a ti: o seu antigo agente infame.
No interior da Torre Kukuru, completamente isolada do mundo exterior, aguardam-te mais aventuras do que possas imaginar. Aniquila e avança através das várias unidades inimigas com as suas peculiaridades únicas, da topografia do mapa que realça os encantos extraordinários de cada zona e das armadilhas escondidas para conquistares cada mapa.
À medida que sobes a torre, irás deparar-te com todo o tipo de personagens e descobrir registos impressionantes. Quanto mais alto subires, mais esta verdade oculta será gradualmente revelada — e com ela, a sensação de inquietação.