Blade Runner: Enhanced Edition
A Westwood Studios, empresa que ajudou a popularizar o estilo de jogo Estratégia em Tempo Real (RTS) com Command & Conquer, traz o mesmo gênero para jogos de aventura com o clássico da ficção científica Blade Runner.
Munido de suas habilidades de investigação e dos recursos de comercialização de Blade Runner, você estará imerso em um mundo realista com iluminação e efeitos visuais inovadores. Sua capacidade de sobrevivência será colocada à prova no ambiente de jogos mais rico já criado.
Mergulhe no mundo sombrio e perigoso da Los Angeles de 2019, em que você se torna tanto a caça quanto o caçador.