Blades of Time
Ayumi, a deslumbrante caçadora de tesouros que empunha uma espada como ninguém, parte numa missão até a uma ilha antiga em busca de novas aventuras. Embora rica em tesouros, a ilha está também repleta com a magia do Chaos, ao mesmo tempo que alberga monstros sedentos de sangue.