Blair Witch
Inspirado pelo folclore cinematográfico de Blair Witch, vivencie um novo jogo de terror psicológico com foco narrativo que estuda suas reações ao medo e estresse.
Elaborada pelas mentes criativas por trás do aclamado Layers of Fear, sinta os efeitos que o medo pode ter na mente em uma história original inspirada no folclore cinematográfico de Blair Witch.
Tendo apenas Bullet, seu leal cachorro, a seu lado, navegue por uma floresta maligna que distorce o tempo e o espaço.
Enfrente os horrores da Bruxa de Blair e a deterioração da sanidade de um homem perturbado pelo passado.
Ao avançar cada vez mais para dentro da floresta, como você reage ao perigo e se comporta sob pressão refletirá a sua personalidade.