Uma viagem emocional
Vive a história poética de um lobito e um pequeno cervo no mundo espetacular de Blanc. Após se perderem no meio de uma tempestade de neve repentina, terão de confiar um no outro para seguir as pegadas que as suas famílias deixaram para trás.
Mergulha no deslumbrante mundo a preto e branco de Blanc, completamente desenhado à mão em 2D antes de ganhar vida em 3D. Blanc foca-se na jornada e na experiência dos animais com uma jogabilidade e história sem textos, permitindo aos jogadores uma imersão completa neste mundo magnífico.
Cada animal tem as suas próprias habilidades únicas que complementam o outro, e terás de fazer bom uso delas para navegar pelas paisagens geladas. Usando apenas dois botões e o movimento, este jogo simples permite que qualquer um jogue e siga a sua aventura para casa.