Blasphemous
O reino de Cvstodia e os seus habitantes foram envolvidos por uma tenebrosa maldição conhecida simplesmente como O Milagre.
Entra na pele do Penitente - o único sobrevivente do massacre do ""Lamento Silencioso"". Preso num eterno ciclo de morte e renascimento, terás de libertar o mundo deste terrível destino e encontrar a origem de toda esta angústia.
Explora um retorcido pesadelo religioso e descobre os seus inúmeros segredos. Aplica combos devastadores e execuções brutais para aniquilar hordas de monstros grotescos e bosses titânicos preparados a desmembrar-te. Localiza e equipa relíquias, rosários e orações para obter ajuda dos poderes divinos enquanto tentas libertar o mundo da danação eterna.
Explora um mundo não linear: Domina inimigos temíveis e armadilhas mortíferas enquanto percorres todo o tipo de cenários e buscas a redenção no tenebroso mundo gótico de Cvstodia.
Combate brutal: Mostra todo o poder da Mea Culpa, uma espada nascida da própria culpa e pronta a estraçalhar os teus inimigos. Obtém novos combos devastadores e golpes especiais à medida que exterminas todos aqueles que cruzarem o teu caminho.
Personaliza a tua personagem: Descobre e equipa Relíquias, Rosários, Orações e Corações de Espada, cujas habilidades e reforços de estatísticas vais precisar para sobreviver. Experimenta várias combinações consoante o teu estilo de jogo.
Combates épicos contra bosses: Hordas de colossais e retorcidas criaturas bloqueiam o teu caminho. Aprende os seus movimentos, sobrevive aos seus devastadores ataques e triunfa.
Desvenda os mistérios de Cvstodia: O mundo está cheio de almas atormentadas. Algumas irão auxiliar-te, outras pedirão algo em troca. Descobre as histórias e destinos destas personagens torturadas para obter recompensas e compreender melhor o tenebroso mundo que habitas.