Blasphemous + Blasphemous 2 Bundle
O Milagre chama pelos Pecadores! Este conjunto inclui os êxitos indie Blasphemous 1 e 2. Entra no mundo de Blasphemous e começa a punir.
Em Blasphemous 1 apresentamos The Penitent One, o único sobrevivente do massacre da "Silent Sorrow". Preso num ciclo interminável de morte e renascimento, cabe-te a ti libertar o mundo deste terrível destino e alcançar a origem da tua agonia.
Em Blasphemous 2 despertas no teu túmulo e entras num estranho novo mundo para, mais uma vez, entrar numa luta interminável contra o Milagre. Mergulha num novo mundo perigoso, cheio de mistérios e segredos para desvendar, e esmaga adversários monstruosos que estão entre ti e a tua missão de quebrar o ciclo de uma vez por todas.