BlazeRush
"BlazeRush é um jogo dinâmico de sobrevivência de estilo arcade sem vidas, subidas de nível e travões!
Podes reunir uma equipa de amigos para jogar no modo multijogadores local ou online, escolher um carro ao teu gosto e perseguir, explodir e cortar os adversários!