Modo Story (1-2 jogadores locais): Uma aventura explosiva em que vais ter de lutar contra invasores e descobrir a origem do mal. Existem grupos intermináveis de inimigos para abater, fazer explodir, obliterar e desintegrar das mais variadas formas. Um mundo engraçado e apelativo com níveis desafiantes e repletos de surpresas.
Modo Tournament (2-4 jogadores locais): uma experiência de batalha em que competes contra os teus amigos para descobrirem quem é o verdadeiro herói.