Blazing Beaks + Badland Game of the Year Edition
Não te deixes enganar pelo visual colorido, porque estes dois títulos são tudo menos seguros! Afia o bico e joga na pele de pássaros armados, prontos para atravessar pilhas de mutantes, monstros e outras criaturas assustadoras, no roguelite épico Blazing Beaks. Também vais ter de ser ágil em Badland, um jogo de plataforma de ação e aventura, desenhado à mão e incrivelmente atmosférico, onde tudo quer apanhar-te. São duas experiências de tirar o fôlego!