Em Blazing Chrome, as máquinas dominam o mundo e os poucos humanos sobreviventes estão à beira do extermínio total, sem capacidade para fazerem frente aos seus soberanos metálicos. Pega no teu melhor amigo e destrói os cabeças de lata para libertares a humanidade enquanto desfrutas de ação clássica e frenética com muita adrenalina e combates emocionantes!