Bleak Sword DX
Puro, emocionante e maravilhosamente cruel, Bleak Sword DX é um jogo de fantasia e ação sombrio, que desafia guerreiros a navegar dioramas compactos de campos de batalha.
Por doze capítulos tensos e atmosféricos, terás de levantar a maldição da lendária Bleak Sword, enquanto destróis uma multiplicidade de criaturas horríficas num mundo opressivo, fazendo uso de armas devastadoras e magias poderosas.
Esta experiência marcante tem a sua banda sonora assinada pelo premiado compositor Jim Guthrie, com os efeitos sonoros a cargo de Joonas Turner.
DX inclui todos os capítulos originais de Bleak Sword, assim como os três capítulos de DLC, mas com uma organização de inimigos diferente.
O novo modificador de campanha Randomizer dá-te uma versão diferente do jogo original, onde subir de nível ou enfrentar bosses por ordem não é uma certeza.
Aceita o desafio Boss Rush e enfrenta os 12 bosses do jogo de enfiada, com apenas uma barra de energia. O preço de dar um passo em falso é elevado!
O modo Arena deixa-te lutar pela vida como os antigos gladiadores. Derrota inimigos cada vez mais difíceis e torna-te uma lenda do Bleak Sword.
Novos efeitos de processamento, profundidade adaptativa e uma série de filtros dão a Bleak Sword DX um novo ar, ao mesmo tempo que os efeitos de partículas, folhagem e tempo criam um novo nível de imersão no mundo.