Wryn é uma rapariga com um arsenal do tamanho dos seus sonhos que sonha ser a melhor heroína de videojogos de sempre! Ajuda-a a derrotar os Maiores Heróis de Sempre numa aventura repleta de ação para conquistar esse título e provar quem é a verdadeira heroína!
Bleed é um jogo de plataformas de ação com uma jogabilidade fluida e complexa, centrada em manobras acrobáticas de evasão e cheias de estilo. Terás simplesmente de usar as tuas habilidades em sete níveis cheios de inimigos, obstáculos, puzzles e bosses criativos!