Bleed 2 é um jogo de ação de arcade furiosamente divertido e rápido. Dá as boas-vindas à heroína de cabelos cor-de-rosa Wryn e luta para defender o mundo de uma força invasora de vilões. Domina a arte de esquivar-te no ar e defletir balas para derrotares uma incursão implacável de bandidos e bosses (e gatinhos!) e certifica-te de que Wryn faz jus ao seu título como a maior heroína de todos os tempos!