Este pacote contém Bleed e Bleed 2.
Uma dose dupla da série indie de plataformas e ação num único super-pacote cheio de estilo. Ajuda a heroína Wryn a derrotar um exército implacável de mauzões e torna-te na Maior Heroína de Sempre! Os dois jogos incluem modo Arcade (tenta terminar o jogo só com uma vida!) e modo de cooperação para 2 jogadores para te divertires com um amigo.