Você segue ordens. Obedece. Matas.
É um novo período Edo, escuro e cheio de máquinas, e o Shogunato governa o Japão com a sua mão justa, mas impiedosa: você.
A Máscara do Oni cria uma simulação do mundo à sua volta, mas com cuidado: os dados antigos apenas lhe mostrarão ecos enganadores do passado.
Mesmo cego, é imparável. Use diferentes sensores para detectar os seus inimigos e identificar os seus pontos fracos, depois esmague-os com a velocidade da luz.
Os seus sensores perfuram a cortina do passado. Use o som, o cheiro e o calor para explorar o mundo, descobrindo séculos de sabedoria e guiando Yami na sua viagem vingativa e orientada pela história.