Como sobrinho de um supervilão aposentado, não há nada que Keegan queira mais do que se tornar também um supervilão- e que melhor maneira do que se juntar à Liga do Mal? Tudo o que ele precisa fazer é cometer um crime para concluir sua inscrição.
Infelizmente, Keegan logo se vê em mais problemas do que jamais poderia imaginar quando seus planos são interrompidos por alguns espiões de agências adversárias.
Escolha opções que mudem drasticamente a estória. Os planos de Keegan serão frustrados ou permitirão que ele seja bem-sucedido?