Com excelentes gráficos e animação, o Blob Quest o manterá entretido por longas horas.
Guie seu Blob por vários níveis nesta aventura cheia de perigos, tesouros e inimigos monstruosos. Você terá que resolver muitos enigmas e provar suas habilidades para ter sucesso.