Que comece a batalha!
Em BlobCat cabe-te a ti proteger os DiceMice! Posiciona setas e guia os Dicemice até ao Micehole! Mas cuidado, pois os ingénuos BlobCats rebolam por aí! Supera mais de 90 níveis ao longo de seis mundos, todos eles diferentes!
Queres mais ação? Então o modo multijogadores é para ti! Até quatro jogadores tentam salvar o máximo de DiceMice possível! Tenta ser mais inteligente do que os teus adversários e envia os BlobCats diretamente para os teus inimigos! Joga com os teus amigos através de uma ligação local* ou liga-te à Internet e compete com o mundo**! Podes até fazer ambos ao mesmo tempo!