Block-a-Pix Deluxe contém 120 quebra-cabeças criados pela Conceptis Ltd.
Desvenda a imagem dividindo a grelha em blocos retangulares mais pequenos para criares um mosaico colorido. Cada bloco deve conter uma pista que indica o tamanho e a cor do bloco a pintar.