Blood Breed é um jogo de terror e sobrevivência em estilo retro, repleto de desafios e com gráficos para adultos (podes ativar ou desativar a opção de nudez no menu).
Neste jogo, irás lutar pela tua vida enquanto exploras ambientes cuidadosamente elaborados.