Blood Waves
Através das armadilhas destruidoras, barricadas defensivas e com armas de combate de curto e longo alcance, repele os ataques dos mortos-vivos.
Destrói zombies, apanha o dinheiro e prepara-te para a próxima onda. Durante o intervalo podes comprar as armas necessárias, colocar as armadilhas e as barricadas defensivas e reparar as armadilhas que sobreviveram na onda anterior. E claro, não te esqueças de verificar o stock de balas e de restaurar a tua saúde.