A Sociedade Brimstone convocou Rayne para uma última missão: liderar um grupo de soldados por um castelo subterrâneo gigante para batalhar contra nada mais nada menos que o seu próprio pai, Kagan. Quando a sua escolta demonstra ser ineficaz contra as forças sobrenaturais de Kagan, cabe a Rayne correr, saltar, cortar e alimentar-se por entre inimigos horríveis, armadilhas mortíferas, secções de plataformas delicadas e bosses monstruosos. É o último trabalho de Rayne - será que conseguirá limpar a casa ou irá ficar enterrada sob sete palmos de terra?
O criador original WayForward atualizou o seu clássico hack 'n slash de plataformas 2D de 2011 com visuais de alta resolução, funcionalidades modernas, vozes completamente novas, com membros originais do elenco de BloodRayne, como Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan). Bloodrayne Betrayal: Fresh Bites distila as melhores partes da série BloodRayne numa aventura sangrenta e repleta de ação 2D hack 'n slash ao longo de quinze níveis desafiantes.