Bloodless
Bloodless é um jogo de ação-aventura estilo retrô, com combate não letal baseado em contra-ataques, ambientado nas terras mágicas de Bakugawa. Ajude a ronin Tomoe a enfrentar os fantasmas de seu passado e acabar com o reinado de violência do Shogun Akechi, seu antigo mestre.
Combate Não Letal Especial: Tomoe jurou não tirar mais vidas e, em vez disso, deverá neutralizar seus inimigos. Use uma combinação de contra-ataques e ataques de ki para derrotar o exército do shogun.
Variedade e Customização: Encontre seu próprio estilo de luta ao fazer uso das técnicas especiais de ki, que permitem combos únicos, assim como aperfeiçoamentos a partir de infusões de pedras e ervas que você encontrar pela terra de Bakugawa.
Ambientes Marcantes: Explore a natureza sagrada e os distritos abandonados de Bakugawa, onde seu povo vive sob um regime militar violento e corrupto, isolado do mundo e abalado pelos terrores de suas guerras passadas.
Narrativa emocional: Mesmo sendo considerada uma covarde e desertora pelo olhar de seu próprio povo, a ronin Tomoe retorna à sua antiga terra após testemunhar todo o sangue que uma lâmina pode derramar, no intuito de despertar a esperança e coragem que Bakugawa precisa para resistir contra os métodos políticos violentos.