Traído e abandonado, o Sr. Wolf está determinado a encontrar o seu assassino e cumprir a sua vingança, sozinho e em desvantagem numérica.
Felizmente para o Sr. Wolf, o mundo é a sua arma em Bloodroots, um jogo de ação implacável que ocorre no grande Weird West. Farás coreografias ultraviolentas de combinações usando tudo ao teu redor, desde machadas a escadas e... cenouras? É improvisar ou morrer enquanto o Sr. Wolf luta até ao centro do mistério: porque ele foi traído?