Bloodshore é um filme de ação interativo sobre uma disputa de battle royale entre streamers de elite, artistas, e presos que estão no corredor da morte. Você controla o destino de Nick, um ator desbocado que luta por um prêmio em dinheiro que poderia mudar sua vida.
Na mais nova temporada de Kill/Stream, o reality show mais fervoroso do mundo, nem tudo é o que parece. Poderá Nick descobrir a verdade sobre a Ilha de Bloodshore antes de seu tempo se esgotar?