Curse of the Moon 2 traz de volta os clássicos de ação em 2D com uma estética obscura em 8 bits e jogabilidade moderna. A estrutura de cenários do jogo anterior é retomada com uma nova história épica, supervisionada pelo próprio IGA (Koji Igarashi).
O jogador assumirá o papel de Zangetsu, um espadachim do oriente com muito rancor pelos demônios, bem como pelo alquimista que os evocou. Zangetsu precisa invadir a fortaleza demoníaca, mas não estará sozinho! Um novo elenco de personagens jogáveis esperará pelo caminho!
Três novos personagens jogáveis aparecem em Curse of the Moon 2, incluindo Dominique, a exorcista. Todos os personagens originais de Curse of the Moon também estão disponíveis e cada um deles adiciona uma variedade às opções de jogabilidade, habilidades e maneiras de concluir as fases do jogo.