Bloodwash
Sara é uma estudante universitária grávida vivendo com seu namorado alcoólatra em um condomínio precário. Para piorar, um serial killer que ataca grávidas, o Estripador de Ventres, está aterrorizando a cidade. Uma noite, a máquina de lavar no porão do prédio quebra. Um vizinho simpático conta para Sara sobre uma lavanderia 24-horas nos arredores da cidade. O que ela encontra lá pode ameaçar sua vida!