Bem-vindo ao Bloody Rally Show: uma mistura incrível de um frenético jogo de corridas arcade e um reality show hiperviolento. Derrapa, acelera e explode na estrada para manteres os espectadores entretidos e os teus mestres contentes. Acelera a fundo e sobrevive na estrada! Inclui um modo multijogador local absolutamente louco para 4 jogadores!
Ø Modo de história: Conduz com velocidade e manha para concluir temporadas, ganhar dinheiro e experiência, e também conquistar um lugar no pódio. Serás capaz de conquistar a tua liberdade e escapar ao Bloody Rally Show?
Ø Circuitos infinitos: Uma mistura de circuitos originais e gerados aleatoriamente oferece um novo desafio constante. Experimenta possibilidades infinitas, assim como superfícies, condições meteorológicas e obstáculos!
ØCompete contra amigos e rivais: Compete e luta contra quatro amigos no modo multijogador local para o máximo de diversão e caos! Prova o teu talento ao volante e conquista as classificações!